Hidratante Matificante LA ROCHE-POSAY

Já tem um bom tempo que recebi dois produtinhos da LA ROCHE-POSAY da Kutiz Beauté, mas ainda não tinha feito resenha, mas tem um bom motivo pra isso! Ok?
Até ai tudo bem, então você me pergunta que loja é essa? Pois bem, vamos as apresentações, a Kutiz Beauté  é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país, nascida para ajudar você a cuidar de sua saúde e beleza, de maneira fácil e eficaz, ela conta com uma grade enorme de marcas dos mais variados preços e necessidades.

Bom, hoje vou mostrar para vocês apenas um dos produtos recebidos, que é um Hidratante Matificante, que por sinal funciona muito bem, com ele a pele fica sequinha o dia todo, é excelente para usar antes de começar a fazer a maquiagem.

Lembra que eu disse que demorei para postar sobre ele por um bom motivo? Pois bem, sempre que testo algo desse tipo, prefiro dar minha opinião depois de usar por um tempo, para ver se realmente é como dizem ser, afinal não teria sentido eu usar uma vez e dizer que fiquei encantanda pelo produto certo? Vamos saber mais sobre ele? Confira!
O QUE EU ACHEI?
* Não possui cheiro desagradável.
* Textura leve, fácil de espalhar.
* Bico dosador, mais simples de aplicar sem desperdícios.
* Realmente cumpre o que promete, deixa a pele sequinha o dia todo.
* Minha pele é mista, o que a leva a ser bem oleosa na zona T, então eu indico para quem tem esse mesmo tipo de pele, ou mesmo uma pele oleosa por completo.
* Quando usado anteriormente a maquiagem aumenta a durabilidade da mesma, pois evita a oleosidade, deixando a produção impecável por mais tempo.
* Sabemos que esse tipo de produto não deve ser aplicado na área dos olhos e mucosas, mas o interessante é que mesmo quando aplicado próximo a eles não causa nenhum desconforto ou ardência, e eu achei isso bem interessante, já sempre acabamos dando uma deslizada na hora da aplicação.

Eu achei ele super válido pois é um produto que vale a pena investir, o meu já está quase no fim e já estou querendo outro, ele está a venda AQUI, porém está fora de estoque, então eu terei que esperar, e quem mais gostar também, mas fiquem de olho, porque vale a pena!

Então meninas, alguém ai já usou esse produto? Tem alguma opinião diferente ou alguma experiência com ele ou com a marca que queira compartilhar conosco? Comentem!

22 Comentários :

  1. é Dani parece ser bom msm.. e vale super a pena msm.. adoreii bjaoo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Le! Realmente vale o investimento! Eu amei! ♥

      Excluir
  2. a eu quero ...
    tenho a pele igual a tua Dani
    lembra que eu te pedi pra vc me ajuda com a escolha da minha pele hahahhahahahahahahahhaah

    entuam eu acho que tem em uma farmacia aqui em cascavel vou compra ele... beijoss sgatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dri, estamos nessa juntas!
      Ele realmente é muito bom, é caro mas funciona!
      Beijo!

      Excluir
  3. Tenho pele mista também, preciso testar esse. hahaha
    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta marca é tudo de bom, até a base eu já usei, ainda tenho e está no fim. Minha dermatologista recomenda muito, preço dos produtos é puxadinho, mas dura bastante....bem lembrado o hidratante q estou sem, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria experimentar a base, ouvi falar super bem dela,
      e pela qualidade do produto acima deve ser boa mesmo!
      Preço é alto mesmo, mas dura e vale a pena!
      Beijinho!

      Excluir
  5. Oooooi bonita!!

    Visitando blogs que eu sigo...
    eu sou fã de produtos Benefit...
    mas quem sabe um dia teste hj!!

    acabei de fazer um post um pouco "sem pudores"!!
    =D

    Vc já foi em alguma sex shop?? =O
    http://www.cosmacticos.com/2012/09/sex-shop-uma-loja-sem-vergonha.html

    Se ñ tiver vergonha, visite e comente! =D

    Bjoo*
    by jujubexxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem?
      Vou adorar ver seu post!
      Obrigado pelo carinho!
      Beijo! ♥

      Excluir
  6. oi querida, obrigada pelo seu comentario na minha entrevista com as meninas no blog avontade. amei seu cantinho. dicas ótimas, estou seguindo...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você por se dar ao trabalho de vir até aqui me visitar!
      Adorei seu blog, várias dicas maravilhosas por lá!
      Beijokas!

      Excluir
  7. Dani vi um video hoje sobre esse hidratante agora to loka no creme de limpeza e no tonico e no hidratante também
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Ju! Realmente vale o investimento!
      Adorei, na minha pele deu super resultado!
      Beijo!

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dele, mas acabei de anotar para minha lista de futuras compras! hahaha
    Parabéns pela resenha.

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Laysa! Eu já quero outras coisinhas da marca, porque qualidade ela tem!
      Beijo!

      Excluir
  9. Encantei com esse produto amora, minha pele do rosto é total e completamente oleosa... preciso desse produto pra ontem rsrsrsrsrsrs.
    Amei demais a dica e a resenha... bjinhos totosa

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, super indico, o meu está quase acabando e já vou querer outro, sempre uso antes da maquiagem e segura muito bem!
      Beijokas! ♥

      Excluir
  10. Nossa, bom saber!! Eu amo a la roche! Mas é bom ler resenhas porque não são produtos tão baratos né? Mas como minha pele é oleosa, e você aprovou, super vou comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é top de linha!
      Realmente o preço é alto, mas vale a pena, é um bom investimento, eu gostei dos resultados!
      Beijo! ♥

      Excluir
  11. Achei bem interessante a proposta dele mesmo, mas fui ali no link e não achei o preço dele... posso ta vesga, sei, mas não achei Dani.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, eu tentei também, mas está esgotado! =/
      Que pena, em breve eles atualizam!
      Beijo!

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!