Unhas de Jornal! Como fazer?

De todas as técnicas para se fazer as unhas que já vi, essa me parece ser a mais simples e com um efeito final surpreendente, pois não faz sujeira, e ainda a durabilidade nas unhas é boa.


Como eu já disse elas são super fáceis de fazer, então apenas com algumas explicações dá ficar com as unhas lindas e modernas.

Vamos aprender?
Passe uma ou duas camadas de algum esmalte de tom claro de sua preferência, faça como de costume, até obter a aparência desejada. Aguarde secar.
Recorte pequenos quadradinhos de jornal de modo que cubram as unhas quando colocados por cima.
Agora você tem duas opções, ou borrifar álcool nas unhas e colocar o pedaço de jornal sobre elas, ou umedecer o jornal diretamente no álcool e ai então colocar sobre elas. Espere alguns segundo até perceber que as letras foram transferidas para as unhas.
Pronto, suas unhas foram estilizadas em poucos segundos. Se preferir passe uma camada de base por cima, mas com cuidado para não borrar a "impressão".

E ai o que acharam desse pequeno tutorial? Logo teremos mais por aqui!

46 Comentários :

  1. Muito interessante, também diferente dos demais detalhes de unhas..

    ResponderExcluir
  2. Fica bem diferente, adorei a ideia! Ficou lindo!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo Mirian! Eu to querendo fazer nas minhas!

      Excluir
  3. eu acho bem legal, mas ainda nao fiz.. gostei muito da explicação ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, pena que ainda não fiz! Mas vou fazer!
      Beijo!

      Excluir
  4. Adorei, vou fazer para ver se consigo hausaush :))

    ResponderExcluir
  5. achei interessante vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  6. maria gotardo 30 de junho ;achei o maximo vou tentar fazer
    ,

    ResponderExcluir
  7. tambem achei muitolegal as letras sairem

    ResponderExcluir
  8. muito legal........... ficou show de bola

    ResponderExcluir
  9. Adorei, vu fazer agora mesmo, para ir no niver da minha prima... =P

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vu fazer agora mesmo, para ir no niver da minha prima... =P

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber com qual alcool fica melho.. alcool 90% ou 70% ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sei dizer de imediato, mas vou procurar saber!
      Beijo!

      Excluir
  12. mto legal vou fazer com certeza!!!

    ResponderExcluir
  13. adoooooooorei, minha amiga ja tinha feito na unha dela, mas não quis me ensinar a fazer, porém agora eu também aprendi a fazer! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa fico mega feliz que tenha ajudado!
      Agora é só deixar suas unhas lindas!
      Beijo! ♥

      Excluir
  14. Millah Vieiraoutubro 15, 2012

    Sou maniicure e adoooro unhas de jornal, são super praaticas e mto interessantes. Eu particularmente, prefiroo fazer enrolaando uma tirinha de jornal no dedo por cima da unha e depois friccionar um pedaço de algodão molhado no alcool. O risco de borrar é bem menor pois agente tem mais firmeza ja que como a tirinha é maior pode-se segura-la. Alem de que se o jornal já estiver molhado e vc colocar torto ou terá que tirar tudo ou deixar assim, já o contrario é possivel "ageitar" o jornal antes de molha-lo no alcool!! *---------*

    Paarabéens! A dica é ótima e a minha fica aí. Espero ajudar alguém ^^ Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tentei fazer imensas vezes e as letras do jornal numa passam para a unha. :/ o que poderá ser?

      Excluir
    2. Vooc fez dos dois modos??

      Excluir
  15. Ameiii, super lindo, tenho quaase td, só falta o alcool, ta em falta rsrs' obg :D

    ResponderExcluir
  16. Mayara Diasjaneiro 28, 2013

    Dani, é ótimo seu blog, os assuntos e as dicas. Mas gostaria muito, e creio que outras garotas também, de ver os tutoriais em vídeo. Você é ótima na escrita, da pra entender tudo ok, mas ver é muito mais dinâmico e caso haja dúvida o video é muito mais explicativo.
    Beijo adoro seu trabalho no blog!

    ResponderExcluir
  17. Ameeiii também, super criativo e super despojado :) curti demais!

    ResponderExcluir
  18. Da pra fazer com revista??

    ResponderExcluir
  19. Ameii agora se fazer essas unhas direito. antes nao sabia fazer assim e dava tudo errado

    ResponderExcluir
  20. adoreiii....:)

    ResponderExcluir
  21. lindas unhas!.....)

    ResponderExcluir
  22. chrys sillvsdezembro 02, 2013

    Super facil vo tenta fazer :)

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!