Pecados da Maquiagem - Cílios Grudados

Hoje começaremos uma séria de postagens chamada "Pecados da Maquiagem", que vai abordar vários assuntos onde muitas meninas andam pecando, inclusive as famosas, os textos prometem ser bem divertidos e informativos. Não deixe de acompanhar!

A postagem de hoje é sobre os cílios grudados, que pode ser causado pelo uso inadequado do rímel, pelo endurecimento do produto ou mesmo falta de qualidade da marca em questão.

Não que isso seja a pior coisa que você pode fazer para estragar sua maquiagem, mas vamos parar para pensar, se o rímel foi feito para destacar os olhos de maneira positiva, não faz sentido sair de casa usando algo assim.
Algumas dicas que podem servir para evitar ou amenizar esse tipo de situação:
  • Procure um Rímel de boa qualidade e procedência, não precisa ser das marcas mais caras, apenas um que seja bom.
  • Evite passar camadas excessivas umas sobre as outras, assim você evita que um rímel de qualidade haja da forma errada.
  • Sempre renovar sua maquiagem, pois seu mascara de cílios preferido também tem prazo de validade.
  • Caso seu rímel tenha endurecido antes do tempo, vale usar alguns artifícios para que ele volte ao estado normal, ou pelo menos em estado "usável".
Gostaram das dicas meninas? Esse é apenas o primeiro de vários artigos nessa sequencia de "Pecados da Maquiagem", logo tem mais, aguardo seus comentários!

18 Comentários :

  1. Olá, é a primeira vez que entro no seu blog, e particularmente, gostei muito! Sou totalmente consumista principalmente qnd se fala em maquiagem e esmaltes!
    Em relação ao seu post dos cílios grudados, concordo plenamente que eles podem destruir uma maquiagem, e uma marca que comprei apesar de conceituada mais q obtive esse resultado "grudado" foi um rímel da contém 1g, ele secou muito rápido com pouco tempo de uso e deu esse aspecto indesejável...
    Sempre estou comprando maquiagens e esmaltes novos... e já estou prestes a lançar alguns tutoriais de make up, com maquiagens mais "populares" já q esses tutorias normalmente utilizam marcas importadas, e que nem todas possuem... Bjus pra vc e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thauane, td bem?
      Que bacana, quando lançar seus tutoriais avisa aqui que vou adorar ve-los!
      Sua iniciativa é muito boa, porque a maioria não tem aqueles produtos que as "Gurus" citam e acabam achando que não podem fazer uma make bacana com o que tem em casa!

      E sobre a marca que você citou, na verdade não é a primeira vez que ouço falar algumas coisas ruins sobre algum produto deles, mas é como eu disse em uma postagem sobre Rímel, as vezes a gente não dá sorte, e acaba pegando algum produtinho "zicado", mas faz parte né, vivendo e aprendendo!

      Grande Beijoo
      Apareça sempre! ♥

      Excluir
  2. Oi flor, desculpe a sumida mas aos poucos estou voltando. Amei o seu post e realmente os cílios grudados tiram um pouco o glamour de uma bela make. Já que vc falou em artifícios para a máscara que endureceu vc poderia ensinar pq esses dias atrás estava doida por uma dica dessa e não encontrei.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu também ando sumida, com as correrias ficamos sem tempo para nada! ;)
      Eu vou pesquisar certinho e até fazer uns teste em casa porque tenho uma marca que gosto bastante que ficou endurecida, e posto aqui com certeza! Beijooo ♥

      Excluir
  3. também não sou fã de cílios grudados, acho que tiram um pouco a beleza da make..
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a maquiagem pode ter ficado linda, mas eles podem dar uma caidinha no visual!
      Beijinhooo

      Excluir
  4. Oi Dany, fico muito feliz de vc ter lido o meu post e ainda comentado... rs Foi como eu disse, sou viciada em maquiagem e esmaltes e sei fazer algumas coisas bem legais... pode deixar q assim q eu fizer os vídeos eu te mostro, de repente,s e vc gostar pode até colocá-los no seu blog... só estou esperando minha camera voltar do concerto! rs
    Bjus e mais uma vez parabéns pelo blog.. adoro suas novidades!

    ResponderExcluir
  5. Imagina, sempre que tenho um tempo eu leio todos e respondo com carinho!
    Os comentários são muito importantes pra mim,
    e quem sabe se quando você voltar a fazer seus tutoriais, não queira fazer uma participação aqui no blog!
    Obrigado pelo carinho!

    Grande Beijoo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza será um prazer participar do blog... Logo mais estarei ai... rs bjuss e ótimo finde!

      Excluir
  6. Gostei da ideia, acho uó quando os cílios fica assim, fica com um ar de desleixo né? bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mi! Parece que dormiu com o rímel! rs
      Beijo

      Excluir
  7. Ola tdo bem?? Meu nome é Driéli, Adorei seu tutorial do rímel, gostaria de saber sobre os artifícios para que o rímel endurecido volte ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então, eu to querendo fazer um teste em uma máscara minha antes, mas não to encontrando ela, rs
      Assim que eu fizer eu posto!
      Beijoo

      Excluir
  8. ;'( ai q tristeza eu cometo pecado entao...
    mas flor ja fiz de tudooo prea desgruda o meu e nao desgruda de jeito nenhum e é um olho so me da uma raiva taum grande
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjao amei o post
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal cair nesse pecado, afinal todas estamos sujeitas a isso, mas é bom é que não aconteça né? rsrs
      Mas eu já comprei máscara que muita gente disse que amava e que fez isso com meus pobres cílios, mas fazer o que, sorte é sorte! rs
      Beijooo

      Excluir
  9. às vezes acontece comigo, mas não é por causa do rímel, nem de camadas excessivas, é por causa dos meus CÍLIOS!

    Eles são rebeldes mesmo, tem uns dias que não tem jeito...

    Estou usando agora um hidratante de cílios e está melhorando, fica a dica para as meninas que sofrem com o mesmo mal que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Paulinha eu tava notando isso nos meus, em um dos olhos é normal no outro, os pelinhos não encurvam fácil e ficam meio grudadinhos, bem de leve mais ficam.

      Comecei a usar um hidratante de cílios tbm e melhorou, ainda bem né, rsrs

      Beijooo

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!